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Troca e devolução

A Stickeria é uma empresa comprometida com a satisfação total de seus clientes e segue uma POLÍTICA DE TROCAS E DEVOLUÇÕES amparada no Código de Defesa do Consumidor.

DEVOLUÇÃO POR DESISTÊNCIA

Você possui 7 dias corridos após a data do recebimento para desistir da compra. Entre em contato conosco imediatamente através do email contato@stickeria.com.br informando a desistência da compra para iniciarmos o processo de devolução do produto.

Não aceitaremos devolução sem contato prévio por email.

No caso de devolução por desistência, o produto deve estar em perfeitas condições de uso e com sua embalagem lacrada e inviolada. Qualquer avaria, risco ou características que desclassifiquem o produto como novo terá a devolução recusada.

ATENÇÃO: O produto que não atender às condições exigidas acima, não será aceito como devolução e automaticamente será remetido de volta ao endereço de origem. Nessas condições, a Stickeria se reservará no direito de fazer nova cobrança de frete.

Restituição dos valores

O estorno poderá ocorrer em até 02 faturas subseqüentes conforme determinação da Operadora de Cartão.

A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) em nossa loja central. O produto não poderá trazer qualquer indício de uso.

TROCA DE PRODUTO NOVO (SEM DEFEITO)

Se você está insatisfeito com o produto que recebeu e deseja substituí-lo, fique atento ao procedimento:

De acordo com a lei, um produto novo tem o prazo de até 30 dias corridos para ser substituído desde que este seja apresentado nas mesmas condições em que foi recebido/comprado (na embalagem original e sem qualquer indício de uso).

O produto deve estar em perfeitas condições de uso e com sua embalagem lacrada e inviolada. Qualquer avaria, risco ou características que desclassifiquem o produto como novo terá a devolução recusada.

Entre em contato conosco através do email contato@stickeria.com.br informando a substituição da compra para iniciarmos o processo de devolução do produto.

A Stickeria se reserva ao direito de fazer a cobrança do frete ou outros encargos de postagem do consumidor solicitante.

A escolha do novo produto deve ter valor igual ao da mercadoria original. Caso haja diferença, o pagamento deverá ser feito a combinar via email.

O cliente deverá informar através do email contato@stickeria.com.br o novo item escolhido e o item de troca. O novo item será despachado para o cliente após confirmação de pagamento do frete e outros encargos gerado pela diferença dos valores dos itens.

PRODUTO ENTREGUE COM DEFEITO (24 hs)

A Stickeria tem todo o cuidado na embalagem do seu produto. Caso por algum motivo, sua embalagem chegue violada entre em contato conosco dentro de 24h a partir do recebimento através dos telefones (21) 3624 9550 ou email contato@stickeria.com.br.

O produto deverá ser enviado para nós para realizarmos a análise necessária. Após aprovação da troca, o prazo para envio do novo produto é de 10 dias úteis após a data do nosso recebimento do produto com defeito em loja.

O cliente deverá enviar por escrito junto com o produto um breve relato sobre o suposto defeito a que se refere a reclamação, esclarecendo a prática na qual foi utilizado o produto.

Análise contrária à troca:
O produto será devolvido sem direito de substituição.

Itens de reprovação:
- Ausência de defeito (não constatação do dano apontado pelo cliente).
- Indícios de uso inadequado do produto.
- Indícios de dano acidental.
- Desgaste natural em decorrência do uso.
- Uso inadequado do produto.

PRODUTO EM DESACORDO COM O PEDIDO

Caso você receba um produto diferente do que você comprou, siga as orientações abaixo:

01 - Entre em contato conosco através do email contato@stickeria.com.br dentro de 48h descrevendo o ocorrido.
02 - Devolver a mercadoria através dos correios ou transportadora.
03 – Não serão recebidas mercadorias sem aviso prévio via email. Ou a mercadoria será devolvida novamente para o consumidor e o mesmo arcará com os custos de frete.
04 – O produto deve estar em sua embalagem original sem indícios de uso ou violação respeitando as características do produto como novo.
05 – Enviar por escrito junto com a mercadoria um relato do ocorrido.
06 – A mercadoria devolvida será analisada.
07 – O prazo para conclusão do ocorrido é de 10 dias úteis após data de recebimento da mercadoria na nossa loja central.
08- O cliente receberá em seu endereço o novo produto sem custos adicionais de frete ou encargos.
09 – Em caso de diferença de preço do produto devolvido e o novo produto, o pagamento ou reembolso deverá ser combinado por email.

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